quarta-feira, 22 de março de 2017

COPA SÃO JOSÉ - SÉRIE A: Interclabs empata com o líder

Na noite dessa Terça-feira (21) a nossa equipe entrou em quadra para disputar a quinta rodada da Copa São José - Série A. O adversário era nada mais nada menos que o líder Revelação, com 4 vitórias em 4 jogos.

A nossa equipe compareceu para a partida com muitos desfalques, porém com a missão de somar pontos diante do líder. Pois em caso de derrota, as chances de continuar brigando pelo título do primeiro turno iriam diminuir bastante.

No primeiro tempo, a nossa equipe abusou de perder oportunidades lá na frente. Em compensação no setor defensivo, a nossa equipe também não estava organizada. O adversário que é o lider da competição, aproveitou os erros e marcou 3x na primeira etapa. Apesar dos erros coletivos, o atacante Guilherme Maia mostrou aproveitamento e marcou o primeiro gol da nossa equipe no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a nossa equipe se organizou e mostramos a nossa qualidade. Dominando as principais ações do jogo, chegando ao empate cedo com gols de Marcos de Souza e Guilherme Maia, marcando o seu segundo gol na partida (3x3).

No fim, a nossa equipe ainda desperdiçou uma cobrança de shoot out com o atacante Vinícius de Souza. Mostrando mais uma vez que a nossa equipe tem Futebol pra bater de frente com qualquer adversário da Série A.

Com o empate, a nossa equipe chegar a marca de 8 pontos em 5 partidas. O próximo adversário será o time do Nova Era. Na segunda-feira (27) ás 21h.

ENTRARAM EM QUADRA: Anilton Jr, Emerson, Felipe, Guilherme, Marcos, Rafael, Rogério, Sidnei, Vinicius.

FICHA TÉCNICA:
5ª Rodada | Copa São José - Série A
Interclabs  3 x 3  Revelação
Gols: Guilherme (2), Marcos (1)
Data: 21/03/2017 (Terça-feira)
Local: Toninho Society | Fazenda Santo Antônio, São José-SC
Horário: 21h

OFERECIMENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário