quinta-feira, 18 de maio de 2017

COPA SAO JOSÉ - SÉRIE A: Interclabs inicia o returno com vitória

Após algumas semanas sem atualizações, a nossa equipe retorna a atualizar os nossos leitores com as últimas novidades da equipe.

Na noite de ontem (17), a nossa equipe disputou a primeira rodada do returno da Copa São José - Série A. O adversário foi a equipe do Canarinho pela terceira vez, só nesse ano.

Após oscilar muito no primeiro turno, o nosso elenco retornou para disputar o returno com um novo espírito, jogando com muita garra e vontade.

No primeiro tempo o atacante Vinícius mostrou a que veio e marcou duas vezes (2x0). Porém, o adversário mostrou também a que veio e empatou a partida ainda na primeira etapa (2x2).

Na segunda etapa, o jogo continuou pegado com ambas equipes brigando por cada bola em busca da vitória.

Na base da vontade, a nossa equipe chegou ao terceiro gol novamente com o atacante Vinícius. Mas em lance seguinte, o árbitro deixou de marcar uma falta claríssima. O adversário que não tinha nada a ver com isso, seguiu a jogada e empatou a partida a poucos minutos do fim (3x3).

Restando apenas 1 minuto para o fim, o adversário estorou o limite de faltas, ocasionando o shoot out a nosso favor. A responsabilidade caiu nos pés do atacante que já havia marcado 3 gols na partida, que com frieza converteu a cobrança, marcando o seu quarto gol na partida e dando números finais ao placar (4x3).


Fernando foi um dos líderes da equipe em quadra.

ENTRARAM EM QUADRA: Anilton Jr, Edson, Emerson, Felipe, Fernando, Marcos, Renato, Rogério, Sidnei, Vinícius.

FICHA TÉCNICA:
1ª Rodada | Copa São José - Série A
Interclabs  4 x 3  Canarinho
Gols: Vinícius (4)
Data: 17/05/2017 (Quarta-feira)
Local: Toninho Society | Fazenda Santo Antônio, São José-SC
Horário: 22h

OFERECIMENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário